Lídio Carraro produzirá o vinho da Copa do Mundo de 2014

A vinícola Lídio Carraro, localizada em Bento Gonçalves, foi escolhida pela Fifa para fornecer, com exclusividade, os vinhos licenciados para a Copa de 2014. Segundo informações divulgadas pelo jornal Valor Econômico, a escolha garante preferência aos produtos da vinícola nos eventos da competição e da Copa das Confederações, que será realizada em junho.

Na disputa pelo contrato, a Lídio Carraro concorreu com grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas a Concha y Toro, Miolo e Salton, e garantiu o fornecimento de 6 mil garrafas em troca do pagamento de royalties à entidade. Para Juliano Carraro, diretor comercial da empresa, “a escolha abrirá muitas portas” e “a marca ficará muito mais conhecida e fortalecida”. A Lídio Carraro já havia participado desse tipo de projeto em 2007, quando forneceu o vinho oficial dos Jogos da Pan-Americanos realizados no Rio de Janeiro. Em sua página oficial na internet, a empresa informa que está preparando um novo site para apresentar os detalhes completos do novo projeto.

Fico feliz pela escolha de uma empresa nacional para nos representar em um evento de tamanha importância. Apesar de gostar dos seus vinhos, na minha opinião não faz o menor sentido que uma vinícola de origem chilena seja a fornecedora oficial de um evento realizado no Brasil, quando dispomos de empresas e produtos com qualidade suficiente para causar uma boa impressão sobre o vinho brasileiro. Na verdade, do jeito que a coisa anda, os vinhos da Lídio vão fazer bem mais bonito que a nossa seleção… Saúde!

Lídio Carraro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s